Nossa, chorei.Lindo post, profundo.As vezes merecemos este tipo de coisa, pra acordar pra realidade,pra dar valor,pra agradecer...Que Deus continue te abênçoando. (:
Nossa, chorei.
ResponderExcluirLindo post, profundo.
As vezes merecemos este tipo de coisa, pra acordar pra realidade,pra dar valor,pra agradecer...
Que Deus continue te abênçoando.
(: