
Pra quem gosta de ler uma história adocicada! rsrs
Eu recomendo a leitura de meu livro "Passeando em Terreno Lunar!".
Este livro trata da beleza que há em cada pessoa, mesmo quando o vento sopra contrario, quando tudo não vai tão bem!
É uma história a qual foi feita pra demonstrar que existe no âmago de um ser terreno tanta beleza!
Eu recomendo porque nele eu falo de mim, me exponho, exponho meus sentimentos e pensamentos, minhas ações indizíveis!
Vale a pena ler, dúvido que voce se arrependa!!
Cliqui no link abaixo e conheça uma linda história
Disponível GRATUITAMENTE!
CLIQUE AQUI --->>> LIVRO: PASSEANDO EM TERRENO LUNAR
Eu recomendo...
Ð.●๋•
●
07 outubro 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário