
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mt 7.13-14
A Porta
Ð.●๋•
●
21 setembro 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário